quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dois cafés e... Frustração no amor? Calma, Por Favor:




Nesse mundo de possibilidades existem inúmeras pessoas que vivem muitas histórias. Vivem diversas situações e momentos. Planejam, criam e inventam relações. São tantas histórias que dariam pra escrever infinitos romances, sendo que uns na vida real nem sempre terminam com finais felizes.

Frustração é um estado resultante da impossibilidade de satisfazer uma necessidade, um desejo, uma expectativa. Entramos nesse estado quando algo que tanto queremos e que tanto desejamos, por alguma impossibilidade não chega à realização plena.

Quantos casais dentro da relação se frustram com seu parceiro? Quantos amantes entram nesse estado? Quantos apaixonados degustam tal sentimento por não conquistar a pessoa amada? Muitos...

Esse sentimento assim como muitos outros, nos deixam a mercê deles, pois é algo que nem sempre vem sutilmente e/ou bate na sua porta pedindo licença, às vezes vem de uma forma arrebatadora sem você esperar, entra na sua casa e arrasa tudo que nem um tsunami ou um tornado desorganizando e mexendo na sua vida como um todo.

Dependendo do estrago, você tem toda a liberdade de chorar... Chorar limpa sua casa removendo todos os resíduos te libertando de qualquer impureza que possa ficar. Mas não se desespere, pois depois da tempestade vem um lindo dia de sol.

Nessa breve passagem chamada vida é certo experimentar todo tipo de sentimento. Uns simplesmente participarão da degustação, outros irão se embriagar com eles. A Escolha sempre será sua.

Dependendo do seu caso, saiba que o importante é estar consciente do seu estado atual, esteja em si e aproveite tirar o máximo de positividade do momento, da situação.

Sim, Tudo é um grande aprendizado e sendo aprendizado é positivo.

Nesse grande espetáculo, no palco da vida, o ator ou atriz principal é você. Quem escreve e dirige a sua história também. Se alguma expectativa não foi atendida passe imediatamente para a próxima cena, improvise, mude o rumo dessa história, pois o espetáculo não pode parar.

A Conta, Por Favor...
Hoje atenderei a sua expectativa dos 10%. No cartão. Sim, é débito. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário