sábado, 26 de julho de 2014

Dois Cafés e... 02 Parte de: Um bom dia para namorar – O outro lado da história , Por Favor:


Ele acorda tarde, atrasado para mais uma reunião no trabalho. Rapidamente salta da cama, toma um banho, coloca a primeira roupa que vê em seu armário e sem ao menos tomar seu café da manhã sai desesperadamente de casa.

Na garagem seu carro não responde a leve girada de chaves, nervoso ele desiste e resolve ir de metro. Hora do Rush. Não muito diferente de outros dias, o metro encontra-se lotado e pessoas assim como sardinha em lata se espreme nos vagões, nosso amigo começa a suar e por mais alguns minutos suporta aquele calor humano.

Estação Uruguaiana, ele sai desesperadamente deixando todos os projetos caírem no chão molhado. É um dia frio e chuvoso. Ele chega ao trabalho atrasado. A reunião não segue o rumo do qual planejará e o seu dia a partir de então se torna extremamente estressante e cansativo.

Final de tarde se aproxima e não vê a hora de estar com o seu amor. Essa será uma noite especial do qual escolheu fazer uma surpresa pra sua linda namorada. Compra um buquê de rosas e um bom vinho para iniciar a noite, pois é nessa noite que ele a pedirá em noivado.

Naquela noite de 15 graus com sensação térmica de 5 graus, ele põe sua melhor roupa, perfuma-se, consegue ligar o carro e com o som em seu ultimo volume, escolhe a sua música favorita. De acordo com a melodia vai dirigindo tranquilamente em direção a casa de sua futura esposa. 

Chegando, pressiona o número do apartamento e quando diz seu nome ele escuta o barulho do portão se abrindo. Ele sobe. Ela espera ansiosamente. Ele vai de encontro à porta e ao abrir, da de cara com sua namorada e se beijam loucamente, desrespeitando qualquer regra pré estabelecida ou planejada por ambos.

Ela está perfumada, o ambiente está iluminado por velas e ao adentrar o apartamento vê um caminho com pétalas de rosas no chão, direcionando-o para a mesa onde vê uma bela arrumação e um delicioso fondue.

Realmente a noite será perfeita.

Nessa pequena história, que certamente habita a cabeça de muitas pessoas, deixo a continuação por conta de sua criatividade ou desejo, mas quem não gostaria de aproveitar esse frio para namorar?

Torne sua noite de hoje perfeita. Não deixe que o que passou estrague esse momento, pois no final dia certamente encontrará quem tanto ama. Não digo só relativo a namoro, mas também me refiro aos amigos, familiares e até mesmo seu animal de estimação. Na importa a sua história, saiba que as paginas estão em branco, prontas para serem preenchidas por você.  O que quer escrever na pagina de hoje? Neste livro a história é a sua.

Viva uma linda história de amor. Antes consigo e depois seja com quem for.

Viva Intensamente todos os momentos.

Esta esperando o que? Vá viver!!!  

A conta, Por Favor...
Escreva e viva a sua história, com isso darei seus 10%

Nenhum comentário:

Postar um comentário