sábado, 28 de junho de 2014

Dois Cafés com emoção, Por favor:



O coração acelera, o corpo fica tenso e a mente desperta. Estamos em clima de copa do mundo.

Brasil e Chile disputaram uma partida que levou cada um de nós brasileiros ao abalo, a comoção, ao espavento, ao nervosismo que terminou com a explosões de alegria, felicidade e euforia na comemoração da classificação do Brasil para as quartas de finais. 

O futebol tem essa magia sendo um cardápio recheado de emoções que passamos a experimentar em apenas 90 minutos.

E quando não há jogo? Onde encontramos esse cardápio?

A vida. Ela é o nosso cardápio que nos insere num carrossel de emoções, responsável por apresentar infinitas opções e a cada escolha experimentamos determinadas sensações e sentimentos.

Por muitas vezes ficamos inertes ou até perdidos em campo, com tantas situações apresentadas em determinados momentos da vida.

O jogo foi um exemplo de como cada pessoa reage diferente e encontra uma forma de externar sentimentos diante de uma pressão e/ou situações do dia a dia.

Somos também “caçadores de emoções”, sempre em busca de novas experiências motivando e fazendo com que a soma de cada milésimo de segundo se torne grandes momentos.

Nosso principal guia são nossos corações e o nosso mapa a mente. Juntos nos orientam para o norte dando o verdadeiro caminho nessa grande aventura chamada vida.

É claro que ficamos a mercê de surpresas, mas o que seria da vida sem elas?

Somos responsáveis por cada passo nesse caminho.

Fique atento ao seu guia e consulte sempre o mapa.

Vamos nos aventurar?

A conta, Por Favor...

Você é chileno? Então seus 10% vem ao som de Chi-Chi-Chi-Tchau-Tchau-Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário